domingo, 7 de março de 2010

AGH!! Tenho que postar alguma coisa!!

     Faz duas semanas que nada escrevo. Não posso me deixar ao luxo. Na verdade, posso sim, mas não vou. "O que? Você não tem nenhuma idéia para escrever?". Pior que eu tenho. Todo dia eu penso nesse mesmo assunto, porém faço questão de adiá-lo ao máximo. Esquivo me com todas as forças, pois, apesar de fascinante para alguns raros, será MUITO extenso, chato e extremamente analítico.


     Hoje, falo somente para não ficar com peso na consciência, para não ficar pensando “Porra... já abandonei o blog!”. Escrevo, então, sobre uma idéia que eu tive; vou mudar o nome do blog!! “Mas já?”. Sim, já. Posso mudar quando eu bem entender, ou melhor, posso mudar até mesmo quando eu não entender, mudar somente por mudar. E vocês que se fodam.

     Continuarei com a “Abstinência”, tirarei somente o “em cinza”. Fui um péssimo pintor ao escrever essa cor como título, dissolvi o sentido que quis dar à frase. Enquanto eu estava no parque, num perfeito e harmônico momento de ócio, eu desenvolvi esse novo nome. Só não falarei ainda porque não tenho certeza de como o nome se formatará. Não quero que fique muito grande, não quero que soe feio e não quero cometer o mesmo erro do nome original, seja lá ele qual foi.

     Não fique triste. Vou dar uma dica, botarei o nome de um animal. O único animal que se encaixaria no blog. Se pensar um pouco irá concordar e talvez até descobrir antes da atualização. Que tal arriscar um palpite? Deixe seu chute nos comentários.




Youtube:
     Porra! Agora ficou foda de pensar em algum vídeo. Não pode ter nenhum animal, não pode dar nenhuma pista e tem que dialogar com o post do dia. Agora fudeu.

     Há!! Nada como matar a charada! Se for de animais que estamos falando, vamos falar de animais. Caçarei pelo Youtube por vídeos com animais e selecionarei alguns critérios na escolha... Me dá só um tempo! : D
     BINGO!
     Pela inteligência desses bichinhos que é sem dúvidas impressionante! Aos animais e os seus truques cativantes:
     Animais podem falar!!
     Elefante pintor
    
    Como sempre, depois de ter o trabalho de escolher, as melhores idéias vêem involuntariamente. The Bad Touch por aproximar o ser humano e os animais da forma mais depravada e desmitificada possível:
    The Bad Touch - Bloodhound Gang



Isso é tudo, pessoal!!

10 comentários:

  1. Rude boooooy.. te odeio SUPER, seu cara de mamão!
    AUEAUEHAUEAHUEAHU, vou ficar pensando nesse novo nome até quando te der vontade e vc trocar, né!?
    Ainda vou ver os vídeos pra ter uma idéia, mas não arrisco nenhum palpite, UHAEUAHEUAEHAU.
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. é claro q é abstinencia de abelha. qual mais seria? u-u
    AUHUAHAUHAHAUHAUAHUAH
    o legal da vida é q a gente muda :) vai em frente "is the ciiircle of liiiifeeee" .
    gostei da dinamica do texto! :D
    besitos muchacho
    :**

    ResponderExcluir
  3. axo q eh um veado...pq combina com eric

    ResponderExcluir
  4. Acho que pode ser o nome de um animal estranho como calopsita. Mas você também pode não ter nada em mente, isso é do seu feitio [acho que é assim que escreve].
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu tbm acho que vc não decidiu....
    mas em todo o caso,
    fico com o pato na neve. Tira uma foto disso pra mim???

    ResponderExcluir
  6. Aposto que é um ornintorrinco...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olhaaaa ...................... eu pensei no Lobo (prontofalei xDD) :**

    ResponderExcluir