segunda-feira, 29 de março de 2010

Nem tudo são flores... na verdade... quase nada é flor!

       Que mal pode ter mudar o endereço do blog? Fala sério! Nenhum, cara! Talvez algum lunático ficaria meio perdido, mas logo ele viria perguntar pra mim o que aconteceu com o blog e eu diria "Mudei ->http://abstinenciadolobo.blogspot.com/" e só!! Hoje eu nem ia escrever por pura preguiça, mas me deparei com essa catástrofe! Não acredito que perdi TODOS os meus preciosos comentários!! Resolvi então escrever este post para não ficar com as mãos abanando e para ver se descolo algum comentário de consolação : )
       Revoltas, palavras e então o segundo parágrafo chega. Aqui eu já devia estar escrevendo alguma coisa com conteúdo, não simplesmente aplicando metalinguagem com o intuito de enrolar o leitor. Não é culpa minha que você está lendo, realmente não é nada pessoal e, além do mais, se você está lendo isso daqui, você não tem nada pra fazer e eu estou ocupando o seu tempo. Portanto, me agradeça e deixe um comentário!




Youtube:
        "Aaaghh... por que tudo dá errado?". Não vamos pensar negativo. Por isso, no maior estilo "Não adianta chorar pelo o leite derramado", Let it Be(e) e Don't Worry Be(e) Happy (Não me canso de fazer isso!)

2 comentários:

  1. waaaa! que dó =(
    os comentários se foram mas ops leitores ficaram ;D
    pense se fosse ao contrario, hein? UHAUAHU

    ResponderExcluir
  2. Eric tentando ser Machado de Assis uhahuahuauhauuaa

    ResponderExcluir