sábado, 13 de março de 2010

E o animal éééé........

     Chegou a hora de revelar o animal que fará parte do novo nome do Abstinência! Mas vamos primeiro falar sobre os palpites que recebi. Aliás, houve bons palpites. Não podia passar em branco.

     Primeiramente, destaco os que disseram “cachorro” ou, ainda melhor, Ricardo que ainda fez referência ao meu querido “tcho tcho”. O cachorro é uma boa escolha por vários motivos; sempre quando o dono vai embora, fica com aquela carinha de abatido, porém quando tem alguém por perto, seus olhos brilham tanto felicidade quanto ingenuidade capaz de derrubar qualquer desanimo dos que estão próximos. Por isso ele é chamado de melhor amigo do homem. Uma boa escolha, mas não a certa.

     Em seguida, um palpite meio estranho, mas não muito anormal. Um pato na neve. Bom... o animal que eu mais falei sobre, no blog, foi o pato. Em todo o caso, não acho que eu seria capaz de botar um pato como título do blog. Além de tudo, não sou muito chegado em aves.

     Sinto muita saudade da minha abelha azul. Aqui não tem abelhas, no máximo um mosquito nos lugares mais quentes. A abelha está na minha lista de abdicações, mas não será o nome do novo blog. Ué... se não é uma abelha... qual mais seria?

     Com certeza não um veado. São seis dias da semana contra apenas um, Ygor. Mas tudo bem, eu sei que você deu o seu máximo ou não.

     Sim. Não ter nada em mente é do meu feitio. Talvez eu use essa idéia mais para frente, obrigado pela a sugestão. Agora... eu não botaria um nome estranho no blog, se eu quiser fazer uma piada eu escrevo ela, não intitulo o meu blog como uma. Calopsita? É por causa do moicano?

     Como dizia o pai de um amigo meu: “Ornitorrinco é a prova que Deus tem bom humor” quem roubou a piada de quem agora ein??. Mesmo assim, acredito que ornitorrinco é um bom palpite. Ele é único, a junção de todos os mamíferos em uma única e não tão adorável criatura. Pelo menos, isso era o que eu achava antes de ler esse artigo:

     Ornintorrinco não é somente mamífero

     Acabando o prazo para enviar os comentários, na verdade, nos acréscimos, depois de muita pressão, muita expectativa e muita tensão. Depois de vários “Atualizar” em vão. Eu vejo o comentário dessa mocinha. Poxa gente... um lobo? Eu fico pensando no que se passava na cabeça dela enquanto ela imaginava qual animal seria. Talvez ela tenha escolhido pelo o fato do lobo ser um animal que vive em grupos, quase em “partys”, e quando um lobo fica sozinho acaba como um Wolverine ou coisa do tipo. Talvez seja porque ela tenha imaginado um lobo no auto de uma montanha contemplando a noite e uivando para a lua cheia. Talvez seja porque o lobo é um bicho meio rude, mas mesmo assim, adorável. Forçando mais a mente, eu consigo imaginar os olhos de um lobo numa noite muito escura, ou numa neblina densa. São muitas as maluquices que pode ter passado pela a cabeça dela, mas eu não quero mais falar sobre esse comentário. Não por enquanto, pelo menos.

     Sem mais delongas, vamos ao animal escolhido. Agradeço pelos os comentários e opiniões e, em seguida, posto o link de uma foto do animal que vai fazer parte do blog de agora em diante:

   Animal vencedor!



Youtube:
     Selecionei alguns vídeos do vencedor:
     Howls
     Baby Howls
    
     E agora, a música, que não pode faltar. Que música sobre esse animal eu posso botar, tendo em consideração que devo conhecer-la? Caramba... só achei Duran Duran pelo youtube. Acho que é melhor botar veado no título do blog e não botar a música do Duran Duran. Agh! Que seja:

     Duran Duran

     Não posso deixar de botar também um pouco de Blues. "How many more years" para finalizar.







     Deixo vocês por aqui e acredito que amanhã eu começo as mudanças no blog

3 comentários:

  1. ooh, gostei! :D
    e os ornintorricos são adoráveis, o que que há!
    uahuahauhauhauhauha

    estou aguardando ansiosa a reformulação!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. aieeee
    que animal mais dramatico!!!!
    (mas confeço que por "pato" eu tbm não colocaria...)
    hahah
    mas é meio pseudo cult isso de lobo... e tbm meio erotico risos

    ResponderExcluir
  3. o eric foi inspirado no lobo mau da ivete!!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir