terça-feira, 30 de março de 2010

I said "Don't worry", din't i?

      Primeiro, eu vou agradecer Krishna por trazer meus comentários de volta e por fazer a professora de SWOT Analysis faltar a aula de hoje. Realmente, preciso me planejar para a chegada dos meus pais e isso tudo me deu um tempo, que eu to gastando no blog. Agredeço também Bianca, por me consolar até mesmo quando não precisa. Portanto, escrevo mais um post desenxabido, mas prometo que não farei disso um hábito e, aliás, estou até trabalhando no meu próximo post.



      PS: "Sinônimos de desenxabido: insonso, insípida, sensaborona, sem graça, desanimado, sem sal, monótono, desmotivado ." destaque para sensaborona



Youtube:
       Só porque a secção youtube não pode faltar... e porque essa música é foda demais!

2 comentários:

  1. Sensaborona é uma palavra bem engraçada! iuaehaiuehaeiuaheiauehie
    (aguardo um post não insonso! AEHAUIEHAIHUI) Adoreii a músicaa \o/
    :**

    ResponderExcluir